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terça-feira, 21 de setembro de 2010

Brown Cow, ele voltou!!!


Eu já tinha esquecido de como era bom.

Não sei dizer se está com o mesmo sabor.
Acho que não, porém, está "anos luz" mais saboroso que as porcarias em pó que estão no mercado".

Inicialmente estará no WallMart, breve estará também na rede Pão de Açúcar.

A decisão de retomar a produção é de Denis Rodrigues, diretor executivo da Nobel Foods, empresa que passou a ter direito de usar a marca por falta de uso da proprietária Hershey’s.

A nova unidade fabril, localizada em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, exigiu investimentos de R$ 7 milhões. “Aplicar esse valor valeu a pena. Os consumidores querem o Brown Cow”, diz Rodrigues.

Ele conta que a intenção da Nobel Foods é produzir 1 milhão de unidades de Brown Cow até o fim desse ano. “Se houver demanda maior que isso, podemos ampliar a produção para até 2 milhões”, conta Rodrigues.

O custo do produto no supermercado deve ficar entre R$ 5,50 e R$ 6,50. “Ele rende mais que os achocolatados tradicionais por conta do maior porcentual de cacau”, explica o diretor.

Fonte: O Estado de SP - 13/07

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