Pesquisa personalizada

sexta-feira, 7 de março de 2008

Baixe aqui o programa de declaração do Imposto de Renda 2008

Clique aqui e baixe o arquivo ZIP (9,38 Mb) para instalação do programa de Declaração do Imposto de Renda 2008.

O programa IRPF2008 pode ser utilizado em qualquer sistema operacional, desde que obedecidas as seguintes instruções:

1) A máquina virtual java (JVM), versão 1.4.1 ou superior, deve estar instalada, pois programa desenvolvido em Java não pode ser executado sem a JVM.

A Máquina Virtual Java poderá ser baixada acessando o site http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp

Notas:

1) Para efetuar a transmissão em qualquer sistema operacional, é necessário que esteja instalado o programa Receitanet Java 2008.01 ou superior.

2) A opção D é o arquivo JAR do instalador do IRPF2008. Para utilizá-lo, execute "java -jar irpf2008v1.0setup.jar" na linha de comando.

3) A opção E dispensa instalador, diferentemente das opções A, B, C e D que são os arquivos executáveis do instalador. Destina-se aos usuários ou administradores de sistemas que necessitam exercer maior controle sobre a instalação. Para usar a opção E, descompacte os arquivos no local desejado e utilize as instruções do arquivo Execute.txt

Termo Público de Cessão de Direito de Uso:
A Secretaria da Receita Federal do Brasil informa que o Programa Aplicativo para Preenchimento da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda de Pessoa Física do exercício de 2008, ano-calendário de 2007 (IRPF2008), desenvolvido pelo SERPRO para a RFB, é objeto de propriedade intelectual da União e tem seu uso licenciado para o contribuinte, para ser utilizado exclusivamente para os fins a que se destina. Seu uso indiscriminado para finalidade diversa sujeita o responsável às penas da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário