Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Revista ISTOÉ Dinheiro - 26 de Novembro de 2008

De Graça é Mais Gostoso

Índice:
O primeiro milhão antes dos 30
Com uma mescla de genialidade, ousadia e senso de oportunidade, alguns jovens criaram negócios de sucesso. Saiba como eles chegaram lá

Reportagens
O semeador do futuro
Arnold Schwarzenegger, da Califórnia, fecha uma parceria com o Amazonas para preservar a floresta

Economia
As dores do quintal
Com 80% das suas exportações voltadas para os Estados Unidos, o México já é um dos países mais afetados pela crise internacional

O Brasil foi ouvido
As idéias que Lula levou a Washington, como a retomada da Rodada de Doha e o freio no protecionismo, foram os principais avanços na reunião do G-20

O Brasil no olho do furacão
Na semana em que os mercados financeiros foram tomados por uma nova maré de pessimismo, empresas nacionais tocaram o sino da Bolsa de Nova York, numa demonstração de que, nos EUA, o show nunca pode parar

O fantasma da deflação
Queda generalizada de preços indica que a recessão americana chegou com toda a força

O que os russos querem do Brasil
Eles tentam vender aviões, mas a visita do presidente Dmitri Medvedev também visa colocar nos eixos uma relação comercial conturbada

Rio: um canteiro de obras
Com R$ 110 bilhões em investimentos, o Rio de Janeiro é hoje o Estado que tem o maior volume de obras públicas e privadas

E–commerce
O e-lixo vale ouro
Empresas lucram com o descarte de equipamentos eletrônicos e ajudam a recolocar milhões de toneladas de matéria-prima no mercado

Negócios
A era da eficiência
O Brasil está na lanterninha da produtividade, segundo estudo da Proudfoot. Mas a crise pode empurrar as empresas locais para fora dessa posição

Ele gosta de surfar na crise
Paul Sistare montou a segunda maior rede de hotéis do País quando sobravam quartos e faltavam clientes

Murdoch x Bewkes
O que une os CEOs da News Corp e da Time Warner? Quase nada. Entenda por quê.

Na onda dos ecoprodutos
Empresas levam o conceito da sustentabilidade para a linha de produção, de olho nos consumidores engajados nas causas ambientais

Nervos de aço
Falta dinheiro no mercado, mas, depois da siderurgia, um ex-diretor do Banco do Brasil monta fundo para investir em energia eólica

O dólar congelado do Brasil
Alguns importadores fixam o câmbio de seus produtos para atrair consumidores e aguardar um cenário mais estável

Pão de Açúcar tipo exportação
A rede decide exportar sua marca própria para a América do Sul numa hora em que as economias latinas encolhem. E o plano não é vender barato

Estilo
100 anos de Rolex
Uma das marcas de relógio mais famosas do mundo, a lendária grife suíça completa um século de história sem fazer alarde

Mercado aventureiro
A corrida de aventura cresce no Brasil, atrai marcas poderosas e vira palco de lançamento para novas tecnologias

Moda praia à francesa
Vilebrequin chega ao País com seus calções floridos. Conseguirá conquistar os brasileiros?

Finanças
Sparta nas alturas
Como a gestora paulistana transformou seus fundos em campeões de rentabilidade em plena crise, com ganhos de 200% em um ano

Estilo: Revista

Gênero: Economia

Edição: 26 / 11 / 08

Tamanho: 27 Mb

Formato: Rar / Pdf

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cultura_R